segunda-feira, 21 de maio de 2012

NERF GEAR UP


Oi pessoal desculpe eu não ter postado ontem, eu estava muito ocupado. Mas hoje eu vou falar sobre as nerfs GEAR UP. Elas são nerfs vermelhas com listras pretas ,com dartos de mesma textura, as nerfs gear up são: RECON,BARRICADE,RAIDER E MAVERICK elas já estão a venda no e-bay( essa loja é minha favorita). Basicamente é só a cor que muda elas continuam iguais as normais.Dentro da caixa delas vêm dardos listrados, dardos normais e um disco da vortex(muito estranho).

 
maverick gear up
 barricade gear up
recon gear up
raider gear up

Site para comprar recon gear up clique AQUI, raider gear up clique AQUI,  e um combo com todas clique AQUI OBS:. A MAVERICK E A BARRICADE SOZINHAS NÃO TEM NO E-BAY PARA VENDER, QUEM DESCOBRIR ALGUM LUGAR QUE VENDA POR FAVOR  ME AVISE PELOS COMENTÁRIOS POIS EU QUERO A MAVERICK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário