quinta-feira, 17 de maio de 2012

Postagens

Oi galera,hoje eu não postei cedo porque eu estava jogando no campeonato intercolegial.Hoje vou colocar só uma proposta de jogo de nerf e quando acabarem os jogos(talvez sábado) ,eu colocarei um review(o primeiro do blog) da minha primeira nerf de todas.Vou colocar imagens da minha NERF( que vai ser surpresa) e se eu conseguir colocarei um vídeo feito por MIM explicando a nerf.
Dica: é uma nef que já existe há muito tempo e tem duas miras DIFERENTES.
 JUST PISTOLS-SURVIVOR
Cada um tem uma bala em uma pistola, então todos tiram um papel com o nome de outro participante e tem que eliminar ele.Quando um participante é eliminado o que eliminou  decide se quer só a arma do morto ou se revive o morto para ajuda-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário