quarta-feira, 30 de maio de 2012

review e novidades

Oi pessoal hoje eu vou fazer o review da nerf firefly(agora vou indicar vídeos no youtube em PT) e dizer que eu só postarei à noite. O porque é que eu estou ocupado durante o dia e não dá tempo.Vai funcionar assim: domingo à noite eu colocarei o post de segunda, segunda à noite o post de terça... e assim vai, o único dia que não terá post novo é domingo.
Chega de papo-furado e vamos para o review da nerf.A partir de hoje eu colocarei o review e colocarei um link com o review da nerf no youtube(provavelmente pelo TCHOOMAS,que é um grande fazedor de review de nerfs)

A nerf firefly é uma nerf que só vende no exterior.Ela usa um sistema de tiro parecido com a maverick o barril rotativo(REV).Uma coisa muito legal dela são os dardos que brilham no escuro.Aí vai o link do vídeo e as imagens.Vídeo com todos os créditos para o TCHOOMAS.Link= clique aqui
ela em azul(1ªgeração)
ela em amarelo(2ª geração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário